quinta-feira, 21 de maio de 2015

Cabelos coloridos em morenas/negras

CABELOS COLORIDOS 
Morenas e negras

A um tempo estava procurando algum blog que tivesse um post sobre essa assunto e que me lembre não achei muitos e sei que tem gente que gostaria de saber cores que ficam bonitas em morenas e negras (não tem padrão apenas umas realçam mais) e também exemplos de cabelos.

Pensando nisso resolvi que o primeiro post seria sobre isso então vamos ver alguns exemplos que achei:









(Vermelho roxo e azul são cores ótimas)




Então é isso jovens espero ter ajudado :) bjo 





12 comentários:

  1. Nossa eu acho lindo demais, mas meu cabelo já é fino, se eu pintar ele vai pro saco, mesmo com banhos e banhos de hidratação e vários outros recursos, um futuro talvez hahah



    www.garotodacapa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu é meio liso mais também é bem fino por isso tenho medo de pintar
      No futuro com certeza kkk

      Excluir
  2. Elas ficam incriveis com os cabelos coloridos né?
    Maravilhosas!
    Adorei o post, Beijinhos,
    www.psicodel.com

    ResponderExcluir
  3. Riri é diva *--* fica linda de qualquer jeito *--*
    beijos linda, sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade riri é riri né kkkk
      Obrigado para você também!

      Excluir
  4. Amooo cabelos coloridos, sempre tive um sonho de ter um, mas falta coragem! hehe
    Adorei o blog e já estou seguindo! Se der da uma passadinha no meu.
    Beeijos!
    Blog Bolicho Da Guria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo, coragem eu tenho só falta a mãe deixar kkkkk
      Que bom que gostou, passo sim.

      Excluir
  5. Amo cabelo colorido, tenho cabelo colorido e sigo a ideia que qualquer um pode ter. Sem distinção de cor de pele, orientação sexual, nada. Se se sentir bem com a cor do cabelo, a pessoa vai ficar linda de qualquer jeito <3

    Realmente existem cores que contrastam, que são as cores frias (azul, verde, branco, roxo), mas acho que fica liiindo nas outras cores também! Que tal um arco-iris? Haha.

    Beijinhos
    http://sakury-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo, um dia vou pintar o meu. Claro todos podem ficar lindos com o cabelo como quiser.
      Ficaria muito legal um arco-iris né kkkk

      Bjo

      Excluir