quinta-feira, 28 de maio de 2015

DIY: Shorts preto com tachinhas douradas 

Esse é o shorts que usei 




Comprei esse corante preto e não lembro quanto foi, as tachinhas foram R$ 0,30 cada uma, comprei 17 e foram 5 reais.


Quando estava molhado      |       Depois de seco 
(O lugar onde era as partes mais claras continuou claro, gostei bastante)


Já tava me esquecendo, antes eu vi os lugares das tachinhas e tirei uma foto assim não precisava me preocupar em faltar alguma tachinha, depois na hora de colocar é so olhar em uma foto que você tirou.



As tachinhas tem esses ganchinhos e para fechar eu usei uma moeda é só você ir empurrando eles para baixo até fechar, tive um pouco de dificuldade no começo mais depois de alguns você pega o jeito da coisa kkk. 



Eu medi dois dedos de distância de cada tachinha, usei uma caneta para deixa-las todas retinhas isso ajuda bastante.  


E o resultado foi esse, adorei ficou lindo, do jeito que eu queria.





Bem é isso espero que tenham gostado e que tenha ajudado.


Bjos.

5 comentários:

  1. Oi linda, vim conhecer seu blog :) Adorei!
    O short ficou lindinho. O bom da customização é que vc faz do seu jeito e dificilmente vai achar alguém com uma peça igual, né!?
    Super beijo
    Vem conhecer meu blog, tem post novo

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica para customização daquele short que já enjoou hehehe adoorei
    bjuxxx
    http://www.taayvargas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, e o melhor ninguém vai ter um igual kkk que bom que gostou.

      Bjos.

      Excluir